Testemunho 05/2017


Ola, tenho 29 anos, sou casada e tenho um filho lindo e abençoado com a idade de 3 anos.
Aceitei a Jesus quando tinha por volta de 16 anos, mas naquela época eu ainda não tinha total conhecimento da grandeza de Deus e de todas as bênçãos que Ele havia separado para minha vida. Porém, conforme está na sua Palavra em Jeremias 29:11-13, o Senhor tem pensamentos a respeito de seus filhos e se o buscarmos verdadeiramente e de todo coração Ele nos permitirá viver em sua presença.
“ Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”
O que vou relatar ocorreu há não muito tempo atrás, durante um culto realizado as sextas- feiras em minha igreja.
Este culto tem por objetivo fazer com que possamos buscar a libertação e a cura de problemas, sejam eles físicos ou emocionais. Neste dia houve um grande mover do Espírito Santo em toda nossa igreja.
Durante o momento do louvor veio em meu coração que eu deveria me dirigir até uma mulher que estava a uma fileira a frente da minha e dizer a ela que o Senhor mandou avisa-la que tudo ficaria bem . Assim, desta forma, simples e objetivamente. Porém no mesmo instante eu não entendi e acreditei que fosse algum pensamento próprio e não de Deus.
Em questão de milésimos de segundos, a pastora parou o louvor e pediu que se alguém estivesse sentindo em seu coração de falar com alguma pessoa da igreja, que era para ser feito pois era mandamento do Senhor. Neste mesmo instante tive a certeza de que Deus estava mandando eu ir até aquela mulher. Esta mulher chorava muito, e eu via em seus olhos tristeza e sofrimento.
Eu a abracei e disse: -“ O Senhor mandou eu vir lhe dizer que tudo ficará bem, sua situação será resolvida e Ele estará com você por onde você andar”. Honestamente, eu não sei sobre o que Deus queria falar com ela, porém neste instante eu comecei a orar por ela. Em seu ouvido eu repetia as palavras que o Espirito Santo colocava em meu coração. Ficamos abraçadas por todo o período do louvor e enquanto eu orava por ela.
No final o Senhor mandou eu lhe dizer o quanto ela era linda aos olhos Dele e o quanto Ele a amava. Ela se acalmou e parou de chorar.
Nos despedimos e voltei ao meu lugar.
Nunca havia me acontecido algo parecido como essa experiência que eu tive, porém sou grata ao Senhor por ele permitir viver isso.
Sei que Tudo é para Glória e Louvor de Jesus!
Assim eu encerro meu testemunho, na certeza de que Deus é real, Ele vive e Reina dentro de nós, basta o buscarmos de todo nosso coração e obedecermos a sua Palavra.
Um abraço,
Fique na fé!
E.C.B 05/2017

Commenti

Post popolari in questo blog

Anche i custodi dei bagagli

Ma di chi è la colpa?

E' soltanto un barattolino... (una storia reale)